terça-feira, 18 de agosto de 2009


já que é assim, vou fazer um retrocesso do meu fim de semana. Bom, meu domingo, como dito no post anterior, foi perdido. Ás vezes é muito bom enfiar o pé na jaca, mas as vezes nao tem sentido nenhum. Gastei queria por o video ,mas nao consegui:YOUTUBE droopy dixieland


um dinheirão, mal lembro de qualquer assunto discutido... lanço umas idéias que nem são minhas só pra ver o circo pegar fogo, o que é muito divertido, mas as vezes eu queimo meu filme. E eu queria ver o jogo do corinthians, o bar passou o do São Paulo.

O sábado foi muito bom, bourbon street fest no ibirapuera, som de primeira! Dixxie Square, uma banda de dixieland nacional muuuito legal, Glen David Andrews, nunca vi um cara dar mosh em show de jazz, ele tava empolgadaço e Marcia Ball, no piano e voz, bom demais também. A última banda não gostei muito e até fomos embora antes do fim do show. Tem show a semana toda e domingo tem mais na rua do Bourbon, Sunpie & the sunspots prometem!

Na sexta fui no studio sp depois de passar pelo bleecker street, e... eu ia dizer que sair na noite é tudo sempre muito igual, mas... é e não é. por isso eu evito beber na noite, porque com os sentidos bala a gente vê muito mais coisa. Mas nessa sexta tinha tomado um monte com umas amigas antes de sair de casa. e aí que na saída do studio, pra salvar minha noite, tinha um senhor vendendo uns bonecos de flor, eu achei que fosse aquele vira flor- vira menina que existia quando eu era criança. Não sei como chegamos nesse asusnto, mas o senhor começou a me dizer que nada morre. Que ele era um burro, e não manjava nada disso, mas acredita que se morresse e tudo acabasse, as coisas não evoluiriam, não mudariam, permaneceriam as mesmas. Que essas transformações vem de uma espécie de sabedoria universal, que só aumenta a cada vida. porra tiozinho, você é um burro? porque será que esse senhor vende boneco de flor na rua augusta as seis da manhã? Na verdade ele nem me ofereceu o boneco. Eu concordo com ele, nada morre. Esse encontro com esse senhor eu vou levar comigo, e se um dia eu conseguir passar essa impressão pra alguém, isso vai continuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário