terça-feira, 18 de agosto de 2009

As aulas voltaram emesmo faltando tao pouco pra eu me formar olha eu entrando em parafuso de novo. é sempre assim! no outro curso era assim. No ultimo ano eu tinha umas dores de cabeça todo dia quando dava sete horas da noite. Foi so eu me acertar no tcc que passou!
Ontem nao fui á aula, mas já é tradição não ir na primeira semana de aula. Mas nessa altura do campeonato não dá pra matar uma semana, entao hoje eu fui. Caramba! Vi minha orientadora de longe e me escondi dela. Pior o japones do lado dela querendo me dar tchauzinho e eu num misto de 'nao to te vendo' com 'to te vendo mas nao me importo.'

não tive aula. Fiquei injuriada de ter me arrumado toda, sair no espirito de asistir uma aula e nao ter aula. Fiz umas ligaçoes pra acertar minha dupla de estagio, pra ver se ia na casa de alguem em vez de voltar pra minha (mamahell) mas não consegui nada. resolvi alugar um filme. Porque eu estou com star wars aqui em casa que peguei do meu irmao, e eu sou fissurada em Star Wars. Mas quero ver um filme de menina entao aluguei Ele não está tão a fim de você. Preciso resgatar meus principios de feminilidade, especialmente depois do fim de semana de encheção de cara que eu passei. No domingo entao foi das duas as oito no bar, bebendo, fumando (na calçada) assistindo futebol, so faltou coçar o saco. Cerveja e caipirinha. Olha, faz tempo que abandonei essa vida de encher a cara como se nada tivesse acontecido, mas meu figado não nega seu passado.

Eu sei que a proximidade das aulas me paralisou. Comecei a treinar há duas semanas, mas nao fui em nenhuma aula, rsss. Hoje a tarde não fiz NADA, passei o dia deitada na cama. Ontem tambem. A semana inteira foi quase asism, salvo alguns trabalhinhos que eu faço quando estou de férias. Matei trampo na quinta e na sexta. Puta merda, o que está me incomodando? Essa maldita sensação do mndo moderno que vc não pode passar uns dias de boa, fazendo nada, que sente que tá dando uma facada no papa, tá fazendo alguma coisa errada. Viva a sociedade do pecado! Obrigada cristianismo por me ensinar a viver em culpa! é incrivel como isso se introjeta na gente eu nunca nem fui católica! nao cresci numa familia catolica, mas pensando, nem por isso livre da culpabilidade.

... é que hoje me invadiu aquela sensação de que, eu acho que tenho muita sorte na vida, e as vezes eu temo que isso seja uma mamata que de uma hora pra outra acabe. Porra! Obrigada cristianismo novamente! se nao tem sofrimento nao presta, né? rss

aí sabe que enquanto eu esperava mamahell sair do computer me deu foi uma saudade da facul... dos temas, das discussões... sério mesmo. eu nao vejo a hora de acabar, mas eu realmente amo minha profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário