sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

mil anos sem postar! faculdade bombando tanto que não tem espaço pra cabeça viajar.
depois de muito café pra escrever de madrugada, deitada, viajando mas sem conseguir dormir. querendo fugir da urbi caótica, barulhenta, cansada, cinza e fedida, agarrei uma caneta e juntei um monte de frases de música. Vou postar só pra não dizer que eu esqueci que tenho um blog:

No topo do mundo ou nas profundezas do desespero (nunca li Goethe, roubei da Anne Frank)

Vamos fugir, babe, desse lugar? Eu quero uma casa no campo. Quem descansa vê o horizonte deitar no chão e portas e janelas ficam sempre abertas pro vento entrar. Eu quero o silêncio das bocas fechadas. Respirar a luz que as luzes não me tem deixado ver, eu quero viver!!Essa estrada me chamou, eu vou! Caminho pro interior (Alberto Caeiro que me proteja!)


A única coisa que eu quero ouvir agora é o sapo cantando noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário